As desvantages de não ser invisível

Um problema de se cercar de pessoas maravilhosas e ter os comportamentos delas como um “meta” de como eu quero ser (ou que eu gostaria de ter sido)  é que isso nos coloca numa situação onde ficamos apenas olhando pra cima, tentando, algumas vezes, ser como outra pessoa.

Essa posição de ficar olhando pra cima faz com que pareça que estamos abaixo de tudo que estamos vendo.

Uma coisa que eu admiro, são pessoas que tem um gosto musical próprio. Uma mixagem de músicas que amigos, rádios, filmes selecionadas com muito rigor para entrar dentro de suas vidas. Admiro como essas pessoas tratam a relação de escutar uma música, como conseguem notar uma música de uma trilha sonora de um filme e tempo depois associar aquela música ao filme. “Ah, essa música tem nesse filme, na cena tal quando acontece isso e aqui”

Por vezes me pego desejando que tivesse havido mais dor na minha vida, para que eu tivesse saído do estágio “ir com a maré” mas cedo. Mas, acho que isso é só resquício do romantismo que pregava que amor tem que ser sofrido. Não acho isso válido. Não mais.

“We could be heroes, just for one day”

Deixe um comentário