GEDESPA

O que é o GEDESPA?
GEDESPA é um grupo de pessoas que querem aumentar seu conhecimento em desenvolvimento de software. Não apenas o o conhecimento de programação, mas também de gerência de equipes/projetos, ferramentas, engenharia de software e temas que possam vir a auxiliar na criação de softwares melhores.

O que o GEDESPA irá promover?
Palestras e minicursos promovidas por pessoas(não necessáriamento vinculadas ao GEDESPA) que contenham algum conhecimento que venha a contribuir com a base de conhecimento dos integrantes do GEDESPA.

Como será disponibilizada a base de conhecimento do GEDESPA?
Existirá foruns online para perguntas e palestras serão gravadas em vídeo que serão disponibilizados em sites tais como Vimeo, youtube, etc….

Como será a organização do GEDESPA?
Haverá um grupo de pessoas que farão a parte de coordenar o grupo, cerca de 10 pessoas. essas pessoas serão responsáveis por organizar os eventos do GEDESPA. Essas pessoas farão parte do grupo de mentores (GruM). Todos serão voluntários.

Quem pode fazer parte do GEDEPA?
Inicialmente o GEDESPA será um grupo de estudos do curso CC/UNIPAMPA, mas nada impede que pessoas vinculadas a outros cursos da UNIPAMPA participem do grupo. O conteúdo da base de conhecimento será disponibilizada livremente na internet, assim virtualmente o GEDESPA se estende para fora da universidade.

Tá me convenceu, o GEDESPA precisa de ajuda em algo?
Sim, principalmente participar do GEDESPA. Precisamos de um site com fórum, precisamos gravar as palestras e fazer upload, cadastrar pessoas, criar palestras…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: