Folhas de um Diário

Segue abaixo a transcrição de uma folha de papel que foi encontrada em Los Angeles – EUA:

Merda! Preciso colocar pra fora o que está acontecendo na minha vida, mas não tenho ninguém para conversar, pelo menos ninguém que eu confie a não ser eles, mas eu não posso deixar que eles saibam o que está acontecendo. Vou usar essa folha de papel mesmo.

Ontem e hoje foram dias difíceis e estranhos, tenho sorte de ainda estar vivo. Não fosse por causa deles eu já não teria motivos para estar vivo, mas eles precisam de mim, não posso abandoná-los. Droga! tudo está dando errado! Nunca tive ninguém que pudesse chamar de família e muito menos de grande amigo. Sempre foi eu contra o mundo.

Não podia ter perdido meu emprego na boate. Merda! Eu precisava daquele dinheiro! Maldito seja aquele vagabundo que foi lá arrumar confusão. Pelo menos aquele mauricinho filho de um puta teve o que merecia!

Ontem de noite fui ao encontro que aquela francesinha propôs. Não gosto de encontrar pessoas que não conheço, ainda mais para fazer os tipos de planos fizemos. Se eu soubesse que o dia ia acabar como acabou eu não teria ido nesse encontro. Droga! Eu não queria ter disparado aquela maldita arma! Tenho que me controlar, eu não posso ser pego e foi preciso atirar. Se pelo menos tivéssemos bolado um plano melhor. Ou melhor, se tivéssemos feito um plano. Aquela ação parecia mais uma comédia que algo sério.

Ainda não acredito que assaltamos aquele posto. Merda cara! Quase foi tudo por água abaixo! Não consigo entender por que não fizemos um plano melhor! Por que que nós não entramos na loja antes para ver como ela era? Por que eu não usei uma máscara? Merda, quase me fodi por causa disso. Mas pelo menos o china jogou os computadores pra fora e eles não tem imagens nossas. Isso vai dificultar de nos reconhecerem.

Que merda aquele cara do carro tava pensando? roubar batatas fritas?! Que porra é essa?! tenho que abrir o olho com ele, ele pode nos foder com alguma gracinha dessas. Odeio carros!

Quase não dormi de noite, não consegui parar de pensar no grito do cachorro quando eu disparei. Eu não queria ter feito aquilo. Não queria ter ido naquele lugar também. Merda eles estavam maltratando aqueles animais! Vou tentar me aproximar mais daquele tal de Snake. Hoje de manhã ele nos ofereceu um trabalho. Parece ser arriscado, ainda não sei se eu vou aceitar, nós quatro vamos nos encontrar com ele hoje a noite e dar a resposta se vamos ou não fazer o trabalho. O trabalho é arriscado mas eu preciso daquele dinheiro.

Eles precisam de mim! Seja forte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: