Fisl… 13/04

Bem galera eu tentei, mas nao consegui postar nada direto do Fisl.. aqui vai resumão de ontem e hj…
Ontem tive alguns imprevistos e perdi as primeiras palestras da manha.. uma pena, mas maesmo pegando soh as da tarde e da noite foi muita informção…..me arrependo de nao ter vindo nas ediçoes anteriores….
Bom de hj, tirei foto com o john “Mad Dog”, cara muito gente fina, assisti uma palestra dele contando sobre a historia dos instrumentos musicais ate as “Pianolas” Pianos automaticos, tipos de “hardware” desses pianos, padrões e tb sobre o Pipe Orgão de uma igreja de NY que foi destruido no dia 11/09 (o mesmo 11/09 das torres gemeas) e foi substituido por 11 PCs (10 ativos + 1 em Hot standby) que reproduzem o mais real som desse tipo de orgão jah feito… esses PCs rodam linux…
Bom amanha eu tenho um entrevista marcada, amanha comento o que eu falei e onde vcs podem ver…
t+
P.S.
Vou levar uma semana pra assimilar o conhecimento desses 2 dias…tem mais amanhã ainda…

Deixe um comentário

